terça-feira, 17 de maio de 2011

Consulta com a nutricionista

Boa tarde,

Ontem a noite fui na nutricionista, fiquei bastante contente com o novo cardápio que me foi apresentado, já posso comer praticamente de tudo, as únicas coisas que não me foram liberadas ainda são os doces, as frituras por imersão e os alimentos crus. Ela me receitou Whey Protein, falou que a maioria das nutricionista recomendam nos primeiros trinta dias, mas ela prefere passar após este período de cicatrização do estômago, tenho que tomar pelo menos uma vez por dia junto com o iogurte.

Ela me pesou e estou com 97,8 Kg, emagreci nestes 30 dias 14,2 kg, nada mal para quem só engordava mais a cada dia.

Hoje fui até o consultório do cirurgião, porém minha consulta foi remarcada para amanhã a tarde, depois volto para contar como foi, vou levar os exames de sangue que ele me solicitou.

Beijos no coração!!!

6 comentários:

  1. que legal sua perda de peso no primeiro mes foi ótima tem que perca só 5kgs....que também acho bom, afinal qual regime nos faria perder peso assim...nenhum....
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Que legal que já emagreceu pra caramba...parabéns...
    é no começo a comida é meio restritiva mais depois melhora..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau...otima perda!!!!! parabens!!!!!

    viu..agora e' dar inicio a dietinha nova e se ligar na mastigacao com calma e tranquilidade...

    demora de engolir viu amor....eu entalei muito, vomitei ate aprender a comer direitinho.

    depois conta como foi no medico

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Ah, parabéns pelo peso eliminado, que maravilha heim, agora é seguir adiante e sempre se cuidando, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga q bom q mudou seu cardápio! Não to axando tão ruim a dieta pastosa mas ainda sonho em comer normal de novo! rsrs
    E parabéns pelos kg eliminados! Foi ótima sua perda de peso nesse primeiro mês!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Excelente perda de peso. Estou com 18 dias e só perdi 7,5 kg acho que não chego à sua marca não rsrrs
    beijos

    ResponderExcluir